quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Coincidência

Pois não é que no dia em que ponho para fora minha suspeita de sabotagem sobre minha autorização de trabalho o documento chega?

Então é isso. Agora já tenho a permissão para trabalhar, só falta o emprego. E eu já estava tão acostumado a cuidar da casa e estudar... Antes do emprego preciso do número do seguro social, é como o nosso CPF, sem ele você não vale muito. Eu só podia solicitar o meu depois de receber o cartão de trabalho. Já fiz a solicitação e o seguro social deve chegar pelo correio até terça-feira. Tem um emprego aí, tio?!?!?!?!?

A diretora da biblioteca me deu hoje uma excelente carta de recomendação, tomara que seja útil. Retornei à Energeizer, as vagas foram realmente preenchidas, mas estou aprovado e quando houver novas oportunidades posso ser chamado. Claro, espero conseguir outro emprego antes disso. Minha meta é trabalhar só um turno, assim terei tempo para estudar e ainda posso ajudar na biblioteca uma ou duas vezes por semana, além dos afazeres domésticos, óbvio!

Beijos, saudades,

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai marcio quem bom que conseguiu a permissão de trabalho agora mão a obra vamos trabalhar. e compra um Nintendo WII

Daniel Solano