"Como ex dona de gato, tenho que avisar. O bichano está delimitando território, você ainda não entendeu que a cadeira é dele e não sua. Para de insistir, vá gaste um pouco mais de sua parca finança e compre outra".
É o conselho que recebo em um comentário na mensagem de ontem. Só não vai dar para segui-lo. Primeiro, nem que eu quisesse poderia comprar outra cadeira, já que ela foi achada em uma loja de usados. Gostou? Compre na hora, no dia seguinte ela pode não estar mais lá. E outra, gastar por causa do gato já é demais!
Na sequência, um montinho sobre a cama, o que será??? Pois lá está o preguiçoso dormindo. Quando eu demoro a arrumar a cama,
ele fica me rondando e miando aquele miado de bebê-deixado-com-a-avó-e-uma-mamadeira. Não dá para suportar. Vou ao quarto, arrumo a cama. Pronto, agora é paz. Ele vai dormir entre o edredon e o lençol por longas horas.
De lá ele só sai se estiver com fome ou se eu tiver esquecido qualquer sapado fora do armário. O gato tem prazer em destruir meus cadarços.
Um comentário:
Risos
O Nano fez xixi na minha cama por anos...
Quanto a cadareira. a idéia seria garimpar outra chamosa, afinal agora o moço tem tempo para isso.
Inveja da sua vida...
Nada como ter tempo para repensar tudo o que fizemos, estamos fazendo e pretendemos fazer em plena vida!!
Saudades
Postar um comentário